Hoje é dia 3 de Julho. Um calor infernal. Pior que no Brasil. São cerca de 35ºC. Para mim que ando de T-shirt em pleno inverno com temperaturas de 5 a 7 graus já deve imaginar que me sinto um pato no forno….
Estou a suar sem parar… E o pior muitas fast-foods não têm o ar-condicionado a funcionar. Inacreditável. Vira um forno. Entrei na Burguer King da Schiffenberger Weg (é o nome da rua) e sai imediatamente. Não aguentei a temperatura insuportável do interior. Duas casas abaixo estava a MacDonnalds. Esta sim com ar condicionado. Não estava muito frio, mas pelo menos já era “respirável”….
Trabalhei duas horas com o portátil e minha bateria foi abaixo… Inacreditável que não há uma única tomada disponível. Tive de voltar para o calor do meu quarto para recarregar a maquininha…
A vantagem é que na volta descobri que a Camara Municipal (Prefeitura) fica a cerca de 400m do meu quarto. E no mesmo prédio funciona a Biblioteca e o Teatro.
Espectacular. A biblioteca possui ar-condicionado!! Embora não coloquem muito frio, mas já é muito bom. Eu pessoalmente preferia o ar nuns 17ºC. Deve estar uns 21ºC. O que já não é nada mal…
Gostava contudo de deixar o meu ponto de vista sobre algo que considero inaceitável. A Biblioteca não tem WiFi para os utilizadores. Aqui a net é super controlada. Acho que têm medo que as pessoas venham ver porno ou que façam downloads de musicas filmes…
No mais, o espaço é muito agradável, limpo, claro e silencioso… 🙂